Sonegação nos EUA é punida com prisão, além do pagamento do quanto devido e pesadas multas.
Nego vai pros EUA achando que pode fazer lá o mesmo que faz aqui...
Sem contar que o processo iniciou no ano passado e já terá sentença definitiva, e não existe recorrer em liberdade. É cana nego!
JD
Cerco fechado
Deve sair amanhã, ou até segunda-feira, o veredicto de Castro Neves.
E a notícia para o piloto brasileiro, sua irmã , Katiucia, e seu advogado, Alan Miller, não deve ser nada agradável.
Minuciosa, a acusação teria conseguido comprovar até falta de declarações sobre roupas cedidas pela Hugo Boss e sobre o recebimento de passagens aéreas para viagens pelos EUA e para o exterior.
Em um texto distribuído hoje, Curt Anderson, jornalista da "Associated Press" especializado em questões legais, conta que Jared Dwyer, assistente da Promotoria, derrubou com habilidade, um a um, os argumentos apresentados pela defesa. O principal deles, de que o responsável pelas fraudes seria o pai de Helinho, que mora no Brasil e que, portanto, estaria temporariamente a salvo da Justiça americana.
"Desde 1999, os acusados estabeleceram a fraude como padrão de trabalho", disse Dwyer, no julgamento.
A aposta de Anderson: "mais de seis anos de prisão" para cada um.
Escrito por Fábio Seixas às 14h26
Sejam bem-vindos! PROFESSOR E ESPECIALISTA EM DIREITO TRIBUTÁRIO. ESTA PÁGINA É VOLTADA PARA COMENTÁRIOS E CRÍTICAS SOBRE: LEIS, JUSTIÇA, CIDADANIA, POLÍTICA, ATUALIDADES, NOTÍCIAS, PROBLEMAS BRASILEIROS E BAIANOS, EXERCÍCIO CRÍTICO E CONTRIBUIÇÃO PARA AS MELHORIAS DESEJADAS PARA O NOSSO PAÍS E NOSSA GENTE, A FIM DE QUE NOS TRANSFORMEMOS NUMA NAÇÃO. Shalom-Alei-Khem! Sob os auspícios dos incisos IV e IX do art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil.
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário